terça-feira, dezembro 22

A reverência típica

Depois de uma pequena abertura acho necessárias apresentações, com isso eu resolvi me apresentar caso tenha alguém lendo para não ser rude.

Rafael,é assim que me chamam acho que mais do que isso é exagero já que o meu perfil está aberto ao publico certo?Gostaria de agradecer agora de antemão a todos os comentários que serão colocados nestes pedaços de informação, bons ou ruins, maldosos ou sinceros todos foram gerados depois de ler algo que tive para mostrar portanto obrigado pela atenção.

Para não passar o dia em branco uma piada das minhas favoritas.
Um cachorro de tres pernas foi fazer xixi e, caiu.

Um grande abraço.
Do palhaço que escreveu.

3 comentários:

  1. prazer rafel... adorei conhe-lo engraçadaum ahsuhsauhsuhasuahsuahs ( cachorro com tres pernas?) haushsh eh bem sua cara haushsauhaushaush bobinhu

    ResponderExcluir
  2. Bem.vindo ao novo espaço

    agradeço teu comentario no meu blog de fotografias

    Abraço e bom natal

    ResponderExcluir
  3. Você foi rude cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir