quarta-feira, março 3

Ato II - A Mudança

Tanta coisa muda diariamente, estejamos de olhos abertos pra ver ou preocupados demais com outras coisas,é aquela velha historia as nuvens tem forma de tudo se você parar pra olha-las, é claro que mesmo assim não temos tempo pra parar e observar as nuvens durante todo o dia, mas o céu está constantemente mudando.
A mudança é necessária, sem ela a vida se torna repetitiva, é estranho mas quando existe uma mudança parece que ela sempre esteve lá só faltou um movimento pra que acontecesse.
O palhaço que escreve pede desculpas: "intromissão minha, queria só dizer qeu venho aqui escrever por que me sinto uma  pessoa diferente da de ontem, me sinto completo, como quando estou manuseando meus malabares, porém maior, acho que finalmente vejo uma harlequina, me desculpem a intromissão."
Escritos nessas linhas pequenas estão fragmentos de pensamentos que me levam a acreditar que mudança não é só uma constante da humanidade que está sempre em mudança seja para melhor ou pior,as pessoas individualmente mudam aos poucos se tornando mais e mais aquele modelo que elas seguem ou acreditam ou gostariam de ser.
É claro que não é tão simples, existem varias variáveis quando se tratando de felicidade interna ou global de uma população, a mudança leva a pontos de vista diferentes e pontos de vista diferentes levam a posicionamentos melhores de futuros posicionamentos.
Todos precisamos mudar seja partes pequenas, revisoes totais do ser e da visao de mundo que se tem.Quando estas acontecem são principalmente percebidas pelo proprio individuo.

Depois da mudança vem a calmaria e a estabilidade, depois cai uma cortininha de segunda qualidade com remendos por toda parte, não foi um grande espetáculo mas tenho felicidade em participar dele.
E termina mais um ato, um grande abraço.
Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário