quinta-feira, abril 15

Oração ao dia que se vai

Começo com um adeus, antes que seja tarde, afinal mais um entre tantos outros!Hoje vai  deixar saudade tenho certeza.Vai, mas vai cedo, mesmo que tenha feito de tudo para espichar um pouco mais você, Hoje. Ontem pensei em você, Hoje, mas não tanto quanto penso hoje no Amanhã, que me intriga mais que tudo, já que nunca vi como o Amanhã realmente é bonito, afinal ele é Ontem e Hoje juntos no seu maximo!
Amanhã será outro dia totalmente diferente, não serei o mesmo, nem esperarei desse dia que seja o mesmo de hoje,amanhã se mostrara mais próximo do futuro que hoje, um passo mais perto da felicidade, do fim, do início.
Do eterno recomeço.
Comecei com um adeus, mas já é tarde, não tenho mais o que lhe dizer Hoje, já que você não está mais aqui para ouvir, você já se foi, Amanhã quero que me ouça. tenho muito pra dizer, você pode fazer tudo Amanhã! mas tenho que começar agora! Um novo passo, mas agora! se deixar para tomar a iniciativa no dia que segue este então nunca tomarei esta iniciativa.
Ontem me ensinou o que precisei para viver neste dia de Hoje e assim poder criar o Amanhã que me agrade.
Peço de você, Amanhã que seja sutil, memorável, deixe saudades, e que me faça  sentir vontade de seguir em frente, agradeço de antemão amanhã!
Mas não me preocuparei com o Amanhã neste dia, é inútil, mas não me esquecerei que ele existe, porque percebendo o Hoje com o que aprendi Ontem faço do meu Amanhã tudo o que planejar.

Obrigado Ontem por tudo que me ensinou, obrigado Hoje por tantas oportunidades e obrigado Amanhã por me ouvir.

Um comentário: