segunda-feira, outubro 18

Funções

    Cada indivíduo que nasce tem de passar um certo tempo aqui neste canto do universo, todos nós temos duas funções nesse mundo, uma função pessoal, de sentir e descobrir, e a função de expressar sentimentos e divulgar as conclusões que se tiraram das experiências.
     A pessoal, é ininterrupta, não pode ser interrompida nunca, sempre se sente, em paz, triste, feliz, enfurecido com dor de cabeça.O sentir é um dos verbos mais utilizados, mesmo que escondido indiretamente empregado ou facultativamente excluido.
      A segunda é muito importante, afinal além de nos esquecermos, as vezes esquecemos de expressar o que sentimos ou de dividir a hóstia do conhecimento com o próximo, algumas pessoas tentam diminuir ou silenciar o que lhe é de direito, que é expressar o que sua mente tem para oferecer para o mundo.
     Com todas as letras, o ser humano sem dúvida é unico, cada um desses auto proclamantes homo que axa que sapiens, e nenhum outro tem o direito de silenciar uma boca, seja por ela dizer demais, afinal não se pode dizer muito, apenas ter-se muito pra falar.



Depois,uma cortina vermelha de veludo cai e tudo continua como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário