quarta-feira, julho 13

"Não vai mais dar certo"

"Não vai mais dar certo."
Conhaque.
Aquelas palavras rodavam na minha cabeça.
O mundo girava um pouco.
Não. Eram as minhas palavras.
Em que sentido eu usei elas?
Acho que era pra dizer que era um fim.
Conhaque.
O que será que eu quis dizer...
Hummm...
Fósforo, cigarro, fumaça.
Devia ser o fim de uma fase na minha vida...
Diabos, não consigo lembrar.
Conhaque, água.
Meu cérebro faz milhares de sinapses incontroláveis.
Fumaça, cinzeiro.
Já sei, era um "pé na bunda".
Não. Não era isso.
Deve ter a ver com algum pseudo-poema.
Humm...
Cigarro, fumaça.
Não vai mais dar certo, eu não vou lembrar...
Ahhh! Era isso!
Brinde à lembrança.
Garrafa, copo, conhaque.
O que será que não vai dar certo?

3 comentários:

  1. Esta aí a importância de um ponto final.

    O certo é uma perspectiva, é só tomar mais um conhaque.

    ResponderExcluir
  2. Tim-tim!

    Que nada dê certo.

    Pra gente nunca desistir.

    ResponderExcluir